Como funciona o IPTV?

Assim que é o IPTV

O IPTV é a sigla da junção das palavras: Protocolo de Internet + TV, que nada mais é que a transmissão de dados televisivos, ou seja, som e imagem utilizando a Internet.

Os canais, filmes e séries são via streaming que é uma tecnologia de transferência de dados e informações multimídia, utilizando redes de computadores, principalmente a internet, e foi criada para tornar as conexões mais rápidas

Ao invés de receber o sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora, você a recebe via internet.

Os servidores de canais IPTV é uma plataforma integrada que dispõe múltiplos canais de acesso em diversos aparelhos portáteis ou não como: PC, Notebook, Televisores e SmartPhones. Tudo através de um link de acesso que pode ser contratado 

 

A central de processamento o datacenter processa os canais de TV e combina vários tipos de recepção de sinal, de modo que configura e organiza toda a grade de canais contradata.

O sistema existe uma interface que recebe os sinais livres e codificados de diversas fontes, que inclue satélites, antenas terretres, televisão a cabo e produções privada de canais digitais, todas processadas pelo servidor IPTV em (SD) Standard Definition e (HD) High Definition e (FHD) Full High Definition.

O datacenter é composto de hardware standard de modo a assegurar o suporte e a longevidade da mesma, independentemente do local onde o sistema seja implementado.

Toda gestão, configuração e monitoramento do sistema é efetuada através de uma interface web, estando disponível um programa de gestão e mapeamento das informações, permitindo que a plataforma seja integrada com múltiplas aplicações do utilizador final.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ativa Smart TV - CNPJ: 26.943.129/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp